Gestão de Benefícios

Objetivo

  • Desenvolver e/ou revisar a política de benefícios, visando sua aderência às necessidades da empresa e às práticas de mercado.

Benefícios para o cliente

  • Adotar plano de benefícios que contribua para a atração e retenção de profissionais.
  • Rever benefícios que não estejam em linha com o negócio.
  • Analisar contratos e acordos e/ou convenções sindicais e propor melhoria no processo.
  • Renegociar contratos, solicitados pelo cliente, junto aos respectivos fornecedores.

Produtos entregues

  • Contratos renegociados em condições mais favoráveis que as anteriormente vigentes.
  • Divulgação para os gestores e colaboradores, atualizando-os com as alterações procedidas.
  • Apresentação de planilhas com reduções de custos obtidos.

Soluções

Gestão de
pessoas

Gestão de
pessoas

Treinamentos

Treinamentos

Cargos e Salários

Cargos e Salários

Recrutamento e Seleção

Recrutamento e Seleção

Programas de Estágio

Programas de Estágio

Palestras

Palestras