Administração de Terceiros

Objetivo

  • Minimizar os riscos administrativos e judiciais da empresa tomadora de serviços, quanto ao cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, por parte das empresas terceiras contratadas.

Benefícios para o cliente

  • Diagnosticar a situação atual da empresa, visando identificar eventuais riscos trabalhistas nas operações terceirizadas existentes.
  • Propor medir corretivas para sanar as possíveis irregularidades.
  • Criar procedimentos relacionados à contratação e administração de terceiros.
  • Oferecer treinamento visando harmonizar a convivência de culturas empresariais.

Produtos entregues

  • Minimização dos riscos legais trabalhistas.
  • Normatização dos procedimentos relativos à contratação e administração de serviços terceirizados.
  • Revisão dos contratos de serviços terceirizados no tocante às clausulas relacionadas à legislação trabalhista.

Soluções

Gestão de
pessoas

Gestão de
pessoas

Treinamentos

Treinamentos

Cargos e Salários

Cargos e Salários

Recrutamento e Seleção

Recrutamento e Seleção

Programas de Estágio

Programas de Estágio

Palestras

Palestras